• Inicio
  • Twitter
  • Equipe
  • Parceria
  • Download

    10 de ago. de 2009

    A Kyuubi (mais especificadamente Kyuubi No Yoko - Raposa de 9 caudas- Kyuubi= 9 caudas) foi selada pelo seu pai Minato Namikaze (Yondaime Hokage) dentro de Naruto. Por ter sido selada ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Naruto aprende a usar o chakra da Kyuubi quando treina com Jiraya antes das finais do Chuunin Shiken, com o final do treino sendo o momento em que Jiraya joga Naruto em um precipício e então Naruto pede para a Kyuubi emprestar seu poder como "aluguel" por ela morar dentro dele, e assim invocar o Gamabunta para poder sobreviver e sair do precipício. Ela aceitou, e Naruto ganhou um novo poder, o gigantesco chakra da Kyuubi.

    Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra, o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

    Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço. Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, mas mantendo a sanidade, ganhando um poder inimaginável. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, perdendo toda a razão, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi. Os efeitos da quinta cauda são desconhecidos, mas com a liberação da sexta cauda o esqueleto da Kyuubi começa a se formar ficando em volta de Naruto (como se fosse um exoesqueleto), dando início a uma transformação física completa, formando um novo corpo para a Kyuubi, nesta forma Naruto se torna totalmente incontrolável e, devido a intensificação do seu chakra, é impossível para-lo, nem mesmo o Shinra Tensei de Pein Círculo de Deus pode barra-lo, o efeito da setima cauda é desconhecida, mas quando a Oitava aparece, os músculos da Kyuubi encobrem Naruto dando uma transformação física quase completa e a Kyuubi volta a ter sua altura original, nesta forma os níveis de Chakra da Kyuubi são extremamente gigantescos sendo capazes de destruir o jutsu Chibaku Tensei de Pein (outrora usado pelo Eremita dos Seis Caminhos para criar a lua). Quando a nona cauda aparece, desconhece-se a transformação final, porém dizem que a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta, porém isso ainda não estar confirmado, pois no mangá 439, quando as nona cauda apareceu a única coisa estranha de se acontecer é o fato da Kyuubi controlar a mente de Uzumaki Naruto, porém quando este tentou tirar o selo, seu pai, Yondaime Hokage, impediu tal ato.

    Quando com quatro caudas ou mais, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área, também permite usar jutsu dos bijuus exclusivos como Bijuu Rasengan ou o Bijuu Oodama Rasengan. Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, e a sua quantidade de chakra diminui drasticamente, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente. Além disso, o poder da Kyuubi foi decisivo na luta contra Pein. Atualmente, Naruto consegue mesclar o Modo Sennin com o Manto da Kyuubi no Youko, assim seus níveis de chakra, força, rapidez, agilidade e esquiva que já eram muito altas dentro ou fora do Modo Sennin se tornaram varias vezes maiores.
    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    esse site e muito loco mano eu gostei

    Unknown disse...

    eu achei muito louco esse post e como o naruto vai se transformando quandoas caldas vão surgindo.

    Unknown disse...

    é muito fodaaaa.... gostei muito sou fan pra caramba
    me add no orkut brendom_dbz@hotmail.com
    pra mim achar vcs coloquem"fãn do naruto"
    valew

    Unknown disse...

    é muito fodaaaa sou fan do naruto
    esse coment é loko
    diz o q aconteçe nas transformaçoes


    POSTAR UM COMENTÁRIO

    REGRAS:

    - Registre-se para comentar.
    - Comentário deve ter alguma relação com o post.
    - Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
    - Todos os comentários serão moderados!
    - Procurem comentar nas postagens corretas.

    .